Por que existimos?
Estruturar soluções corporativas que otimize processos e agregue valor institucional aos negócios de nossos clientes, seja através da redução de custos ou aumento de produtividade por meio de assessoria que apresenta relatórios de recomendações. Somos uma empresa de implantação e geração de resultados, que atua no dia-a-dia do negócio até que o objetivo do trabalho seja atingido por completo. Nosso diferencial está na construção conjunta de soluções corporativas arrojadas e definitivas, capazes de otimizar processos e agregar valor institucional à sua empresa.
Nossa história
Desde 2009 trabalhamos na implantação e gestão de negócios. Atuamos na Estratégia e Finanças Corporativas, Melhoria de Resultados, Turnaround, Gestão Financeira e Operacional e Processos e Serviços Compartilhados. Sempre atuamos efetivamente na gestão da empresa. Nosso propósito não é simplesmente recomendar, é fazer. Estruturamos nossas ações em consonância com padrões de qualidade e confiabilidade, cujos alicerces são: profissionalismo, legalidade, sigilo. Propomos à sua empresa uma nova visão, com foco em resultados e garantia de solidez.
O que fazemos
Somos uma empresa de "Gestão e Negócios". Em GESTÃO, atuamos diretamente em nossos clientes, em posição de linha, liderando processos de transformação, por exemplo, em momento de crescimento acentuado, recapitalização, preparação de empresa para auditoria e investimento / reestruturação e abertura de capital. Um projeto típico da RBF envolve uma equipe atuando na estrutura da empresa cliente, realizando atividades executivas, com maior ou menor poder de decisão. Em NEGÓCIOS assessoramos nossos clientes na estruturação, negociação e Fechamento de negócios pontuais, aquisição, investimento e desinvestimento. Não somos uma empresa de consultoria. Somos uma empresa de implantação e geração de resultados, que atua no dia-a-dia do negocio até que o objetivo do trabalho seja atingido por completo.
Nossos valores
ATITUDE: Só se transforma um ambiente empresarial com pró-atividade, vontade e muita energia.
INTEGRIDADE: Os interesses do cliente e a ética acima de tudo.
EQUILIBRIIO: Mudanças duradouras não são realizadas à força. É preciso saber adaptar-se ao ambiente cultural da organização e moldar o comportamento de acordo com as circunstâncias e as pessoas envolvidas.
LIDERANÇA: Saber conduzir pessoas de características extremamente distintas, ao objetivo comum. Integrá-las a uma única equipe e motivá-las a realizar porque querem, não porque devem.